Dúvidas Frequentes

Por favor, leia atentamente abaixo:

- Todos os produtos estão disponíveis para compra imediata ( produtos no Brasil, postados / enviados de Caxias do Sul - RS);

-  As cores dos produtos podem sofrer alterações devido ao navegador utilizado;

- Após a confirmação de pagamento, sua encomenda será preparada e enviada em até 3 dias úteis;

- Acompanhe toda a movimentação da sua compra por email e, por favor, não hesite em entrar em contato para tirar dúvidas;

- Utilizamos todas as ferramentas necessárias para o seu check out e pagamento serem 100% seguros. Você também poderá efetuar a compra pelo site e retirar o seu pedido na loja física;

- Os envios são realizados via Correios ( PAC ou Sedex ) ou transportadora. Se você mora em Caxias do Sul - RS, oferecemos o serviço de tele- entrega ( consulte taxa de entrega para o seu endereço ). Entre em contato para saber mais;

- Oferecemos a opção de compra online em nossos canais ( e-commerce, Whatsapp ou Instagram ) e retirada na loja física. Entre em contato para saber mais;

- O cálculo do frete é feito automaticamente, através de sistemas de integração com as plataformas de envio. O valor apresenta alterações devido ao peso da mercadoria e o CEP do comprador;

- Trocas e devoluções: frete por conta do comprador. Após postada, a encomenda fica sob responsabilidade da transportadora / Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais greves, atrasos, tentativas de entrega mal sucedidas ou endereços incompletos / não encontrados.

Obrigada!
Loja da Thay ❤️