Atualizando informações ...
Selo

Eudora - BIOCOLÁGENO La Piel LÓTUS DO ORIENTE

Marca: Eudora
Disponibilidade: Imediata

A Partir de:
R$ 38,00

R$ 36,48 à vista com desconto
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

LÓTUS DO ORIENTE

Óleo Hidratante Desodorante de Banho La Piel Lótus do Oriente 200ml 

Tratamento e perfumação em um único produto? Com o Óleo Hidratante Desodorante de Banho La Piel Lótus do Oriente, você tem! Ele traz a tecnologia Biocolágeno que alia pele bem tratada com fragrância incrível e garante firmeza da pele em 14 dias de uso contínuo. O óleo corporal revitaliza a pele e repara a barreira cutânea, formando um filme que previne a perda da elasticidade. Resultado? Corpo hidratado e cheiroso. O produto é fácil de enxaguar e tem uma fragrância oriental floral encantadora. Com certeza, ele vai ganhar seu coração.

Dermatologicamente testado

Produto vegano

Livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral

COMO USAR: Durante o banho, espalhe o óleo hidratante por todo o corpo, em movimentos suaves. Enxágue em seguida.

 

Creme Hidratante para Mãos FPS15 La Piel Lótus do Oriente 50g

O Creme Hidratante para Mãos FPS 15 La Piel Lótus do Oriente foi desenvolvido com a tecnologia do Biocolágeno que, associado com o Pantenol e Niacinamida, traz mais firmeza para a sua pele, além de hidratar mãos, unhas e cutículas por até 8 horas. O Creme Hidratante para Mãos tem FPS 15, que combate os danos do sol, enquanto sua fórmula ultra-hidratante melhora a textura da pele e aumenta a produção de colágeno natural. Ele é um produto de rápida absorção, com toque seco e maravilhosa fragrância Oriental Floral.

Dermatologicamente testado

Vegano

 

Hidratante Desodorante Corporal La Piel Revitalização da Pele Lótus do Oriente 400ml 

VENCIMENTO 12/2025 REFIL Hidratante Desodorante Corporal La Piel Revitalização da Pele Lótus do Oriente 400ml 

O Hidratante Desodorante Corporal La Piel Revitalização da Pele Lótus do Oriente revitaliza sua pele, devolvendo a jovialidade, a firmeza e a elasticidade. Sua fórmula contém a união do Biocolágeno, Niacinamida e Pantenol, que juntos, aumentam a produção de colágeno natural e garantem uma pele mais firme com apenas 14 dias de uso. O hidratante desodorante corporal é enriquecido com Extrato de Lótus do Oriente, deixando a pele revitalizada, além de manter o brilho e restaurar a saúde cutânea. Tenha sua pele radiante e profundamente hidratada por 48 horas. Para potencializar o seu tratamento, combine qualquer hidratante corporal de La Piel ao Sérum Booster de Biocolágeno, para melhorar a firmeza, a elasticidade e dobrar a sua hidratação.

Dermatologicamente testado

Vegano

Livre de sulfato, parabenos e óleo mineral

Embalagem produzida com 10% de plástico reciclado

 

Sabonete Líquido Corporal La Piel Lótus do Oriente 200ml 

Você não precisa escolher entre tratamento ou perfumação da pele: o Sabonete Líquido Corporal La Piel Lótus do Oriente combina os dois, além de ter uma fragrância Oriental Floral maravilhosa. Ele tem uma espuma cremosa que deixa a pele refrescante, macia e perfumada, limpando-a suavemente, sem ressecar.

Dermatologicamente testado

Produto vegano.

Livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral

 

Body Splash Spray Perfumado Desodorante Colônia La Piel Lótus do Oriente 200ml

O Spray Perfumado Desodorante Colônia La Piel Lótus do Oriente traz uma fragrância única, da família olfativa Oriental Floral, para perfumar e hidratar a pele. Sua essência é inspirada na exuberância da Flor de Lótus do Oriente e combina notas florais e Musk. Ele é enriquecido com ingredientes hidratantes e o efeito dura por 24 horas. Você também vai gostar de saber que este produto é feito com EcoÁlcool e sua embalagem é composta por 10% de plástico reciclado, que causam menor impacto na natureza.

Dermatologicamente testado

Produto vegano

Livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...