Atualizando informações ...

Natura - tododia Framboesa e Pimenta Rosa

Marca: Natura
Disponibilidade: Imediata

A Partir de:
R$ 32,90

R$ 31,58 à vista com desconto
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

SABONETE EM BARRA 5X90g cada:

Fragrância frutal e cremosa com toque inusitado de pimenta que surpreende. Sinta seu corpo em um banho revigorante com o sabonete em barra Tododia. Uma combinação de ingredientes naturais em uma fórmula gentil que limpa

delicadamente mantendo a hidratação natural da pele.

 

Benefícios:

Limpeza gentil: não agride e não resseca mantém hidratação natural da pele;

97% de ingredientes naturais: maior afinidade com a sua pele;

Espuma cremosa e envolvente: banho revigorante deliciosa sensação de maciez na pele;

Explosão de fragrância: transforma o banho em um momento especial no seu dia. 

Conteúdo: 5 unidades de 90 g cada.

 

 

HIDRATANTE CORPORAL 400ml:

REFIL HIDRATANTE CORPORAL 400ml:

Ação prebiótica e fragrância que surpreende. Sinta seu corpo com o Creme Desodorante Nutritivo Tododia Framboesa e Pimenta Rosa. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que se adapta

ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado para todos os tipos de pele. 

Benefícios:

 Pele mais firme e ultramacia todos os dias;

 Fórmula com nutrição prebiótica, que se adapta à sua pele;

 Textura cremosa: fácil de espalhar e absorve rapidinho;

 Nutrição profunda: pele saudável em todas as camadas;

 94% de origem natural: maior afinidade com a sua pele;

 Fragrância que surpreende: fascinante e inusitada com notas frutais.

 

KIT 2 PRODUTOS ( 1 HIDRATANTE CORPORAL 100ml + 1 SABONETE LÍQUIDO CORPORAL 100ml )

Mimo perfeito para quem ama um banho relaxante e perfumado.
O Presente Natura Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha traz um minirritual de cuidados para limpar, nutrir e perfumar a pele. O Sabonete Líquido promove uma limpeza delicada com espuma abundante e perfumada, enquanto o Creme Desodorante Nutritivo Corporal nutre e deixa a pele ultramacia. Os dois produtos se complementam e perfumam o corpo com uma fragrância marcante e ousada, que traz o toque inusitado de pimenta vermelha.

Conteúdo:

1 HIDRATANTE CORPORAL 100ml

1 SABONETE LÍQUIDO CORPORAL 100ml 

COMO USAR:

Sabonete líquido: aplique sobre a pele úmida, exceto no rosto, fazendo movimentos circulares pelo corpo. Uma pequena quantidade rende bastante. Aproveite o momento e relaxe. Enxágue em seguida e pronto, sua pele estará preparada para receber a hidratação do Creme Desodorante Nutritivo Tododia.

Hidratante Corporal: espalhe por todo o corpo, exceto no rosto, e sinta a textura irresistível nutrindo sua pele até as camadas mais profundas.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...